sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dias Raros na Cia do Feijão


Olá, amigos.

Estamos em cartaz novamente, desta vez no espaço da Cia do Feijão.
Além da peça, nós montamos uma pequena exposição com fotos do grupo e textos do Carrascoza na recepção do espaço. Então vale a pena chegar pelo menos uns 30 minutos antes para conferir!!!

Agradecemos imensamente aos amigos da Cia do Feijão pela recepção tão calorosa. Estamos nos sentindo em casa. E isso é bom!

Esperamos por vocês!


Serviço
Direção de Luiz Fernando Marques
Textos adaptados da obra de João Anzanello Carrascoza
Local: Rua Teodoro Baima, 68
Horário: 5as. e 6as. às 21:30h
Duração: 60 min.

2 comentários:

  1. Olá,

    Assisti a peça graças ao convite do Lubi aos aprendizes do Núcleo de Direção da ELT. Gostaria de deixar registrado meu agradecimento pelo convite e pela oportunidade de ver um trabalho com a qualidade da peça de vocês. Boa sorte com a temporada e parabéns!
    abraços

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. olá, meninos! talvez vocês não se lembrem de mim.. sou o perna de pau que estava na entrada do sesc londrina no sábado de tarde. consegui assistir ontem e peço desculpas por não ter conversado com vocês no final, é que fiquei muito emocionado que não havia condições de conversar. preciso parabenizá-los pelo belo espetáculo, simples, dinâmico e sincero. fiquei tocado com o clima intimista e nostálgico que criaram numa narrativa poética que me fez refletir sobre muitas histórias e pessoas queridas que hoje são distantes por algum motivo. enfim, adorei! tenho tana dizer, gostaria de conversar sobre várias coisas, mas acredito que a gente se trombe por aí.. lindo trabalho, belas atuações!
    deixo o blog do meu grupo para mantermos contato
    abraço a todos e parabéns!
    http://nucleoasdepaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir