quarta-feira, 12 de março de 2014

Brasil no Quebec



Montreal se fez mais quente na manhã do dia 7 de março com a chegada de Roberta Stein e Francisco Wagner! Paulo Arcuri virá em breve e, enquanto isso, temos o prazer de contar com a participação do ator quebequense, Danny Carbonneau!

Foi dado início à última etapa de criação de nosso espetáculo "Conto sobre mim" em parceria com a Compagnie Singulier Pluriel! Na segunda-feira, dia 10, realizamos as provas de figurino e, na terça, começamos os ensaios das primeiras cenas que serão apresentadas na Maison de la Culture Rosemont Petite-Patrie no dia 14.

O projeto nos traz imensa alegria e a oportunidade de fazer conhecer nossa cultura em outras partes do mundo, bem como a de aprender novas formas de fazer e pensar o teatro. 

Graças ao carinho, à generosidade e à colaboração da companhia parceira, de Francisco Antolino, de Elise Racicot e Roberta Lara (do Escritório do Quebec em São Paulo nas pessoas), do LOJIQ (Les Offices Jeunesse Internationaux du Québec) na pessoa de Victor Sanchez, da  R.A Viagens e Turismo nas pessoas de Rosana Altali e Adriana Silva e, claro, de todos os nossos amigos e familiares faz-se possível à Travessia realizar mais esta importante etapa de sua caminhada.

Agradecemos sinceramente por acreditarem em nós! Estamos certos de que esta será uma Travessia singular por sua pluralidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário